É provável que a resposta de Eto'o seja: quer ir. Há duas semanas, Eto'o negociou com a Internazionale o prolongamento de seu contrato por um ano, ou um aumento salarial para os próximos dois anos do acordo que tem assinado para defender a campeã da Liga dos Campeões de 2010. A Inter não respondeu como o camaronês desejava.
O desmanche da Inter, derrotada na final da Supercopa sábado, em Pequim, pelo Milan, pode prosseguir com Wesley Sneijder. Pretendido pelo Manchester United até semana passada, agora seu destino também pode ser o Manchester City. A Inter deixa claro que negocia o holandês se receber uma proposta adequada. Sneijder jura que não conversou com nenhum dos dois clubes ingleses, mas pode cofnirma que a Inter pretende negociar, dependendo da proposta.
O declínio interista não se confirma ainda, porque as duas negociações não estão definidas. E porque o clube de Massimo Moratti está no páreo para ficar com Carlitos Tévez. "Carlos continua querendo sair da cidade de Manchester", disse Kia Joorabchian à Gazzetta dello Sport desta terça-feira.
Em meio à queda do gigante da Série A, Javier Pastore apresentou-se ao Paris Saint-Germain com um ato falho: "A Ligue 1 não se compara à Série A da Itália", afirmou, comparando o Campeonato Francês ao Italiano. Pegou mal em Paris.
Fonte: http://espn.estadao.com.br/pauloviniciuscoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário