quarta-feira, 3 de novembro de 2010


speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: frente e lateralAcreditamos que as coisas sempre podem ser aperfeiçoadas, mesmo quando já estamos chegando em um limite extremo. O marketing nestes casos age forte, e não deixa barato; anunciar que um carro é o mais veloz ou mais rápido do mundo em alguma categoria está virando algo comum. Mais uma vez não será diferente aqui: o belo Porsche 911 Turbo, feito pela alemã speedART, é anunciado como a preparação do modelo mais potente do mundo.O BTR-II 650 EVO é bem interessante para os admiradores de Porsche. Possui um kit aerodinâmico com um para-choque dianteiro novo, novas saias laterais, difusor na traseira, e uma asa modificada para melhor downforce. Além disso, o preparador instala uma suspensão esportiva regulável e as rodas forjadas LSC de 20 polegadas.
O poder do carro vem do 3.8 6-boxer, que foi equipado com turbocompressores maiores, novos coletores, e um conjunto completo de escape esportivo. Graças a estas modificações, o motor produz 650CV e mais de 91,8kgfm de torque - uma melhora de 150 CV e 15,3kgfm. Conectado à transmissão PDK reforçada (que possui oito anéis por pacote, em vez dos seis habituais), o BTR acelera os 0-200 km/h em pouco mais de 9 segundos, e atinge uma velocidade máxima superior a 335 km/h.
Mais uma vez, só nos resta esperar até quando este "título" irá durar...
speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: traseira e lateral
speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: lateral
speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: frente e lateral
speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: traseira
speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: frente, faróis e lanternas acesos
speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: lateral
speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: lateral e traseira
speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: frente e lateral
speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: traseira
speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: em ação, lateral e traseira
speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: traseira
speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: detalhe rodas forjadas LSC 20"
speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: multi-discos para PDK
speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: montagem transmissão PDK reforçada
speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: interior, detalhe volante
speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: mostrador do painel
speedART Porsche 911 Turbo BTR-II 650 EVO: interior, lado motorista

Fonte: http://www.specialcars.com.br/blog/destaque/porsche-911-turbo-mais-forte-mundo-speedart-btr-ii-650-evo-650cv-1122100003

Nenhum comentário:

Postar um comentário